CONVITE

TENHA O SUFICIENTE!

APAIXONE-SE suficientemente por você, pelas pessoas, pelo o que você faz... apaixone-se pela vida!

TENHA CURIOSIDADE suficiente para aprender mais sobre as coisas que poderão fazer você usar e ampliar suas habilidades...

CONTRIBUA suficientemente com o mundo, através de quem você é e do que você faz...

DETERMINE-SE suficientemente a AGIR e a buscar resultados...
...SUFICIENTEMENTE EXCELENTES!!!

COMO SE DÁ O PROCESSO DE COACHING?


METODOLOGIA

Aplicação de técnicas e ferramentas específicas de Personal, Professional & Executive Coaching e de Neurocoaching (Coaching que utiliza a neurociência para otimizar o emprego útil do cérebro nas tomadas de decisões, entre outras coisas, aumentando a capacidade da pessoa em perceber, pensar, sentir, intuir e agir de forma coerente e eficaz, aumentando os níveis de bons resultados e satisfação do coachee).

TEMPO DAS SESSÕES: de 50 a 120 minutos, variando de acordo com a atividade desenvolvida e a necessidade e/ou disponibilidade do coachee.

FREQUENCIA: preferencialmente uma sessão semanal, podendo ser modificada, para mais ou para menos, conforme a necessidade do coachee. Acompanhamento do processo entre as sessões via e-mail, telefone ou outra via virtual, é possível sempre que for preciso.

PROCESSO: duração de 12 a 16 sessões geralmente. Conforme o objetivo estabelecido pelo coachee, seu nível de prontidão para o aprendizado e o andamento do processo , a duração do processo de Coaching poderá ser aumentada ou diminuída, sempre em acordo com a percepção do coach e do coachee para a demanda avaliada. Cada objetivo requer um processo. Cada processo é singular. Por esta razão, a flexibilidade.

SIGILO DE INFORMAÇÕES: todo conteúdo trazido pelo coachee nas sessões tem seu sigilo garantido pela coach contratada. As informações concedidas pelo coachee jamais serão utilizadas para qualquer fim que não os consentidos por ele. Todo material que resultar das sessões são guardados em local seguro, buscando preservar e garantir a identidade e conteúdos do coachee.

Ficou com dúvidas ou deseja mais informações? Entre em contato conosco:

alcance.desenvolvimento@gmail.com

Nenhum comentário: