CONVITE

TENHA O SUFICIENTE!

APAIXONE-SE suficientemente por você, pelas pessoas, pelo o que você faz... apaixone-se pela vida!

TENHA CURIOSIDADE suficiente para aprender mais sobre as coisas que poderão fazer você usar e ampliar suas habilidades...

CONTRIBUA suficientemente com o mundo, através de quem você é e do que você faz...

DETERMINE-SE suficientemente a AGIR e a buscar resultados...
...SUFICIENTEMENTE EXCELENTES!!!

INTRODUÇÃO DA CULTURA DO COACHING EM SUA EMPRESA

ALGUNS BENEFÍCIOS
Monique Edelstein

Em uma cultura Comando e Controle estimula-se a aprendizagem e a criatividade, as pessoas questionam, e quando encorajadas, aceleram a aprendizagem; como resultado, todos se tornam mais responsáveis, e a necessidade do Comando e Controle é substituída por um ambiente de respeito mútuo e pró-ação na resolução de problemas.

Falta de comprometimento com o negócio: o desenvolvimento das lideranças torna as equipes mais contributivas uma vez que se percebem dentro do todo e reconhecem suas contribuições individuais, todos se desenvolvem como líderes, independente de seus níveis. O reconhecimento da atuação leva à responsabilidade com o resultado final do todo.

Fuga de talentos: o capital Humano passa a ser de fato valorizado, pois o que se busca é o valor que está além das palavras. Os colaboradores são estimulados a se desenvolver e passam a buscar satisfação no que fazem. Quando o indivíduo se percebe valorado e tem espaço para se desenvolver ele não vê razão de afastamento. Ainda:

  • aumenta a eficiência do R&S
  • desenvolve maior vitalidade corporativa
  • desenvolve um programa de avaliação de resultados com significado alinhado entre todos os colaboradores
  • promove melhoria da comunicação
  • e assegura que a Visão e Missão e os objetivos da organização sejam compartilhados.

Nenhum comentário: