CONVITE

TENHA O SUFICIENTE!

APAIXONE-SE suficientemente por você, pelas pessoas, pelo o que você faz... apaixone-se pela vida!

TENHA CURIOSIDADE suficiente para aprender mais sobre as coisas que poderão fazer você usar e ampliar suas habilidades...

CONTRIBUA suficientemente com o mundo, através de quem você é e do que você faz...

DETERMINE-SE suficientemente a AGIR e a buscar resultados...
...SUFICIENTEMENTE EXCELENTES!!!

DEMANDA POR COACHING EXECUTIVO


Quanto às expectativas e necessidades da EMPRESA:

Preparar executivos para assumirem posições que envolvem grandes desafios.

Liderança de equipes.

Competência interpessoal/relacional.

Capacidade de coordenar equipes multiculturais e multiprofissionais.

Capacidade de coordenar equipes virtuais.

Capacidade de pedir, dar e receber feedback construtivo e gerador de envolvimento e comprometimento.

Administrar conflitos e negociar.

Transformar idéias e intenções em ação.

Estabelecer estilo de relacionamento compatível com o discurso.

Entender os jogos de poder que acontecem na empresa.

Capacidade de reconhecer a contribuição dos diferentes membros da equipe.

Desenvolver estilos de liderança construtivos e integradores.

Gestão do próprio tempo e da equipe.

Tomar decisões e solucionar problemas.


Quanto às expectativas e necessidades do COACHEE:

Dialogar com alguém em quem possa confiar.

Dificuldade em resolver problemas e tomar decisões.

Insatisfação com o próprio desempenho.

Dificuldades de relacionamento no trabalho.

Sentimento de estresse e sobrecarga.

Desejo de ampliar suas competências.

Desejo de ampliar seus horizontes conversando com um coach que não faça parte da empresa.

Temor de não estar preparado para enfrentar uma nova posição/promoção.
Equipe não corresponde às suas expectativas.

Desejo de compatibilizar sua vida profissional com a familiar (ou outras áreas da vida).

Saída de colaboradores da empresa.

Aumento de responsabilidade e falta de tempo.

Insatisfação, apesar de fatores materiais (salário, benefícios, bônus, etc.)

Desejo de rever seu estilo de gestão / delegar mais.

Dificuldade em criar e manter redes de relacionamento dentro e fora da empresa.

Aperfeiçoamento de seu processo de comunicação com pares e subordinados.

Expansão da sua autoconsciência.

Desenvolvimento da sua competência como líder.

Apurar suas forças.

Administrar um relacionamento difícil com um superior hierárquico.

Melhorar sua qualidade de vida.

Dificuldade em lidar com conflitos.

Decidir se permanecerá no atual trabalho ou se mudará de emprego/cargo.

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