CONVITE

TENHA O SUFICIENTE!

APAIXONE-SE suficientemente por você, pelas pessoas, pelo o que você faz... apaixone-se pela vida!

TENHA CURIOSIDADE suficiente para aprender mais sobre as coisas que poderão fazer você usar e ampliar suas habilidades...

CONTRIBUA suficientemente com o mundo, através de quem você é e do que você faz...

DETERMINE-SE suficientemente a AGIR e a buscar resultados...
...SUFICIENTEMENTE EXCELENTES!!!

10 BONS MOTIVOS PARA


CONTRATAR UM COACH
Erika Figueira, baseado no texto de Francisco Penteado

O Coaching vai ajudar a melhorar a sua autoconfiança e desenvolver ou resgatar sua autoestima.

Você nem sempre é seguro de si? Tem momentos de dúvidas sobre suas capacidades?

O coaching irá ajudá-lo a melhorar sua autoconfiança e desenvolver (ou resgatar) sua autoestima, a tomar suas decisões baseadas em você mesmo e no contexto em que está inserido, além de ajudá-lo a entender que diversidades não é sinônimo de impossibilidades.



O Coaching pode ajudar a mudar a sua vida para melhor.

Porque você vai fazer alterações em seu modo de agir, pensar e sentir, como resultado de sua sessão de Coaching, algumas destas alterações podem fazer um grande impacto sobre a forma como você conduz sua vida em casa ou no trabalho. E a boa notícia é que é você quem escolhe quais as alterações fazer! Afinal, você é a pessoa mais indicada para saber o que é melhor para a sua vida.



O Coaching coloca você no controle.

Um bom Coach nunca tentará levá-lo a fazer qualquer coisa que você não queira ou ainda não está pronto para realizar. Um Coach vai ajudá-lo a sair do seu estado atual para o estado desejado. Vai ajudar a você realizar os seus sonhos, sempre no seu ritmo e considerando o seu jeito particular de ser.


O Coaching permite-lhe controlar o seu ambiente.

Muitas pessoas procuram o processo de coaching porque querem recuperar o controle de suas vidas ou ambiente de trabalho. O Coaching vai ajudar você a conseguir isso. Ao trabalhar com suas dificuldades e ajudá-lo a reconhecer suas necessidades e seu poder de fazer algo sobre elas, você pode conseguir seu objetivo de mudar o seu ambiente para melhor. Ou você acha que não exerce nenhuma influência em seus ambientes?

O Coaching concentra-se em você.

Você sabe realmente o que tem de melhor dentro de si e que pode usar a seu favor?

Quem faz a sua agenda de vida e de trabalho é você, O Coach vai usar todo o seu tempo e potencial para ajudá-lo a avançar e tornar-se o melhor que você pode ser. 





O Coaching ajuda você a se comprometer com seu objetivo.

Porque você quer conseguir algo, você tem compromisso com um projeto ou objetivo. Ocasionalmente, pode haver algum deslize, uma falta de motivação.

O Coach ajuda você a ficar comprometido e não perder o foco do seu objetivo final. Nem motivação!


O Coaching concentra-se em resultados.
 
Ao concentrar-se nos resultados, o Coach irá ajudá-lo em direção ao seu objetivo final.

Com um plano de ação personalizado e bem estruturado - e baseado em sua demanda -, um passo de cada vez vai ajudá-lo a alcançar e celebrar suas vitórias sobre o caminho.O Coaching pode ajudar você a equilibrar todas as áreas de sua vida.

O Coaching que utilizamos usa uma abordagem holística. 

Mesmo que seu objetivo seja estritamente profissional, o Coaching irá abordar todas as áreas de sua vida de alguma forma, pois trabalhará sua análise de si mesmo de modo a tirar de você o seu melhor. Isto se deve a uma análise profunda de si mesmo (autoconhecumento), o que resulta em mudanças aqui e acolá, mesmo que sutis, fazendo com que as demais áreas de sua vida sejam trabalhadas também.

O Coaching é um catalisador.


Bons coaches devem agir como um catalisador para ajudar os clientes a alcançar seus objetivos.

É uma das funções do coach encontrar o seu potencial e utiliza-lo a seu favor.





O Coaching é baseada no presente e no futuro, não no passado.

O processo de coaching tem foco no futuro e trabalha junto ao cliente para ele avançar, independente do que aconteceu no passado. 

Coaching não é aconselhamento ou terapia, embora possa exercer um efeito terapêutico ao solucionar alguma coisa que impede você de evoluir e ser o sucesso que pode ser.




Nenhum comentário: